domingo, 13 de fevereiro de 2011

Genipabu... essa é uma boa pedida para as férias!!

E aê galera... olha a gente aqui!!!

Depois de um período sem postar, na tranqüilidade do nosso Núcleo apenas "descansando" (Nem tanto, neh?!), estamos aqui novamente para mostrar o que aprontamos por esses dias e também umas novidades. Realizamos boas atividades no Núcleo nessa última semana, dentre elas a que queremos partilhar agora com vocês.
A atividade da vez foi um belíssimo passeio pelas Dunas de Genipabu (ou Jenipabu como preferirem) com direito a banho de mar e tudo mais. A atividade contou com a participação de todos os profissionais do Núcleo (com exceção da nossa Orientadora Social Neuza Simplício que está curtindo suas merecidas férias), e com 28 adolescentes bastante empolgados e em total clima de férias. Diversão sem igual.
O caminho até o município de Extremoz, onde está localizada a Praia de Genipabu, foi um pouquinho demorado, afinal são dois ônibus para ir e dois para voltar. Mas só a vista de cima das dunas e o banho de mar já valem todo o esforço. Agora, sem mais delongas, vocês poderão conferir tudo o que rolou nesse dia de lazer que foi sem igual. Então! Aproveitem, curtam cada momento e não deixem de conferir pessoalmente, pois é muito melhor. Ah! não deixem de comentar e sugerir, nós queremos ouvir todos vocês...




















E as novidades...

Logo logo postaremos mais fotos de nossa visita à Fortaleza dos Reis Magos, as fotos (novinhas) da visita ao Instituto Câmara Cascudo,  e também o registro de algumas atividades realizadas dentro do próprio Núcleo. Galera, estão show e vocês não perdem por aguardar.
Ah! E respondendo ao convite do Núcleo Quintas para a realização de um amistoso entre os nossos adolescentes a resposta é SIMMMM!! Por isso fiquem todos no aguardo porque a qualquer momento estaremos marcando o jogo e o melhor, mostrando tudo o que vai rolar por lá.

Abraço a todos!
Equipe Cidade da Esperança




quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Amistoso de QUEIMADA... o aquecimento continua!!!

Fala galera!

Mais uma vez estamos aqui para mostrar um pouquinho do que o Núcleo Cidade da Esperança tem “aprontado”. Como havíamos dito anteriormente, hoje foi o dia da realização de mais um amistoso com os Núcleos de Planalto, Mãe Luiza e Felipe Camarão, sendo "QUEIMADA" a modalidade da vez. O jogo foi marcado por muita agitação, competição e uma alegria altamente contagiante, que o digam as torcidas. Ao todo participaram da atividade 12 profissionais e 104 adolescentes, sem contar os curiosos que passaram por lá e puderam aproveitar toda a energia do ambiente.
Para nossa surpresa, ou não, foram para a final os mesmos núcleos da última segunda-feira, Planalto & Felipe Camarão. Mais uma vez Felipe Camarão saiu na frente, e venceu a competição.
Bom! Para nós foi uma experiência única ter realizado as atividades de segunda-feira e de hoje em parceria com esses núcleos. Esperamos poder trabalhar juntos novamente em outras oportunidades, e com os demais núcleos também, é claro! Agora deixando de conversa, vocês podem conferir a seguir tudo o que rolou nesse amistoso que foi um verdadeiro show. Aproveitem e não deixem de comentar.

Abraço a todos!
Equipe Cidade da Esperança