segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Amistoso do Futebol de Salão...aquecimento para o INTERPROJOVEM!!!

E aê galera, tudo blz???

Hoje, último dia do mês de janeiro, realizamos um amistoso de futebol de salão aqui mesmo na comunidade. O evento, organizado pelo Núcleo Cidade da Esperança, contou com a participação dos Núcleos de Planalto, Mãe Luiza e Felipe Camarão. Ao todo estiveram presentes 15 profissionais e 80 adolescentes. Foi realmente um momento ímpar de socialização e interação entre os núcleos.
Vamos repetir a pedida logo mais, no dia 02/02/11, quando realizaremos o amistoso de queimada. Agora, sem mais blá blá blá, confiram o que rolou nesse jogo e fiquem atentos, as fotos da queimada serão postadas em breve.

Ah! Parabéns a todos os Núcleos pelo empenho e participação, e em especial ao Núcleo de Felipe Camarão que venceu o amistoso!!!

Abraço a todos.
Equipe Cidade da Esperança!!!






















sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Visita à Fortaleza dos Reis Magos!

No dia 26 de janeiro o Núcleo Cidade da Esperança visitou a Fortaleza dos Reis Magos, localizada na Praia do Forte. O espaço, envolto em encantamento e beleza, possibilitou aos adolescentes um “mergulho” na história de nossa cidade, mas precisamente ao marco inicial de Natal/RN. A visita a esse espaço vale muito à pena, tanto pelo show de história que os guias nos oferecem ao longo de todo o tour, quanto pela inigualável visão do alto da Fortaleza. Então, para quem ainda não conhece ou faz tempo que não visita a Fortaleza dos Reis Magos, corre e aproveita esse presente que somente a Cidade do Natal pode oferecer!
A seguir, um pouquinho do que os adolescentes da Cidade da Esperança experimentaram nessa viagem ao passado.





domingo, 16 de janeiro de 2011

Atividades em 2011, estamos na REDE galera...

Sejam todos bem vindos,

estamos muito felizes de iniciar no dia de hoje a utilização de mais uma ferramenta de comunicação entre nós que fazemos o Núcleo Cidade da Esperança e todos aqueles que desejam conhecer o trabalho realizado por esse espaço de socialização. O nosso blog tem como principal objetivo expor de maneira sistemática todo o trabalho realizado pelos adolescentes do Núcleo, ficando sob a responsabilidade dos próprios a escolha de todo o material a ser divulgado aqui. Esperamos com nossas exposições poder contribuir para o aprimoramento do trabalho social desenvolvido dentro do programa Projovem Adolescente na Cidade do Natal, bem como nas demais regiões. Não deixe de nos acompanhar, e fique à vontade para fazer suas críticas e sugestões.

Abraços a todos!
Equipe Cidade da Esperança.